Quarta, 22 de agosto de 2018
Polícia

23/05/2018 ás 17h36

454

Júnior repórter

Piripiri / PI

Suspeito de homicídio no interior do Piauí é preso na cidade de São João do Arraial
Suspeito de homicídio no interior do Piauí é preso na cidade de São João do Arraial
Suspeito de homicídio no interior do Piauí é preso na cidade de São João do Arraial
Acusado chegando no 13° Delegacia de Polícia Civil de Esperantina. Fonte: Portal R10





Após o registro do homicídio em Esperantina, a Polícia Militar do município de São João do Arraial juntamente com a Força Tática da cidade de Esperantina prenderam em menos de 10 horas, o homem acusado de praticar o crime. Ele teria assassinado o jovem Kennedy Kawã, de 28 anos de idade a golpes de faca, na manhã desta ultima terça-feira (22).


Segundo informações, a polícia iniciou as buscas após receber denúncias de populares. O autor foi identificado como Michael Gomes, de 19 anos. Ele foi preso dentro de uma residência, na Piçarra no município de São João do Arraial e ao ser levado pela polícia, confessou o crime. Sem reagir à ação policial, ele se entregou.


Michael Gomes está preso em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, onde ficará a disposição da justiça e responderá pelo crime de latrocínio, (roubo seguido de morte), já que o mesmo na fuga acabou levando a moto da vitima.


 






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium