Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
Muito nublado
21º
24º
30º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
junior40
CIDADES
Criminosos invadem residência de pastor e fazem família refém
Criminosos invadem residência de pastor
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 16/05/2018 ás 15h28
Criminosos invadem residência de pastor e fazem família refém

Criminosos invadem residência

Nesta terça-feira (15/05), três criminosos invadiram a residência de um pastor e fizeram a família de refém no bairro Angelim I, na zona Sul de Teresina. Policias da 2ª Companhia Independente do Promorar, sob o comando do capitão Gerson Santana foram acionados para o caso.


“Nós recebemos informação cedo que essa residência tinha sido invadida. A Polícia Militar chegou até o local, foi constatada a veracidade da informação onde a casa do pastor foi invadida. Ele foi deixar as filhas no colégio, quando chegou três elementos invadiram sua residência quando ele abria o portão, levaram todos os pertences da casa, tv, computadores, celulares, joias, dinheiro, veículo, armas que ele tinha porque era colecionador. Colocaram todo a família refém no banheiro, ainda bem que as crianças não estavam na casa porque ele tinha deixado no colégio. Chegamos e conseguimos libertar eles do banheiro e após diligências localizamos o carro no bairro Três Andares”, afirmou o capitão.


O pastor narrou com detalhes como tudo aconteceu. “Eu estava chegando, retornei, abri o portão eletrônico, quando estava quase terminando de fechar um bandido entrou armado e me rendeu na porta do carro, aí ele queria que entrasse mais dois, tive que abrir o portão de novo, entrou mais dois e fizeram o arrastão, botaram a gente no banheiro, abriram o cofre, levaram duas armas antigas que eu tinha de relíquia, levaram joias, celulares, meu monitor da tv, computador, notebooks, mas graças a Deus me trouxeram para recuperar o carro”, disse.



FONTE: meionorte.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium