Quarta, 19 de setembro de 2018
Cidades

16/05/2018 ás 15h16

280

Júnior repórter

Piripiri / PI

Acusado de cinco homicídios é executado com 10 tiros na cabeça
Acusado de cinco homicídios é executado com 10 tiros
Acusado de cinco homicídios é executado com 10 tiros na cabeça
Acusado de cinco homicídios

Na noite desta terça-feira (15/05), um jovem identificado como Carlos Alexandre Moreira da Silva, mais conhecido como bebê, de 20 anos, foi executado com pelo menos dez tiros de revólver calibre 380 na cabeça e nas costas no bairro Santo Antônio, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina. O homicídio ocorreu no ‘Beco da Marquesa’.


Segundo testemunhas, o fato se deu por volta das 22h. “O Copom  foi acionado por uma ligação anônima que teria um corpo de uma pessoa na região. Nós começamos a fazer levantamentos, encontramos uma tia da vítima, ela informou que ele tinha vários crimes, inclusive junto com os parceiros que sempre andavam com ele, o ‘Catita’ e o ‘Galinha’. O galinha, segundo a tia, estava com ele nesse local, teriam vindo para comprar munição para arma”, afirmou o coronel Márcio.


Ainda segundo o coronel, foi encontrado uma quantia em dinheiro na sua mão, um pacote com R$ 240. “Seu relógio estava no pulso, cordão de ouro estava no pescoço, mas ele sempre andava armado e a arma não estava, nem o celular. Ele é bastante conhecido da polícia e por não ter deixado esse mundo do crime acabou tombando em um provável acerto de contas”, relatou.


Carlos Alexandre é acusado de pelo menos cinco homicídios.



FONTE: meionorte.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium