Quarta, 17 de outubro de 2018
Polícia

05/05/2018 ás 13h45

931

Júnior repórter

Piripiri / PI

Polícia prende estelionatário que agia contra idosos na cidade de Piripiri
Polícia prende estelionatário
Polícia prende estelionatário que agia contra idosos na cidade de Piripiri
Polícia prende estelionatário que agia em Piripiri

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional em Piripiri, efetuou a prisão de um estelionatário que aplicava golpes em idosos na cidade.


Segundo informações da própria Polícia Civil as investigações apontaram que  o criminoso, residente na cidade, enganava vítimas idosas se passando por funcionário de bancos ou operadoras de cartão de crédito e, após iludir as vítimas, já de posse do cartão , senha e CPF das mesmas, fazia compras de aparelhos eletrônicos como celulares e notebooks nas lojas da cidade. 


A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, o que foi concedido com a expedição de mandado de prisão preventiva que foi cumprida pelos policiais na data de ontem.


O criminoso já foi recambiado de Piripiri para custódia 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium