Sexta, 20 de julho de 201820/7/2018
Ensolarado
22º
26º
33º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
BANNER HORIZONTAL SITES 2
CIDADES
Testemunha relata morte de jovem em Barras: Como filme de terror
Testemunha relata morte de jovem em Barras
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 03/05/2018 ás 16h18
Testemunha relata morte de jovem em Barras: Como filme de terror

Nadilson José (Crédito: Reprodução)

Uma testemunha não identificada relatou por meio de áudios como teria ocorrido a morte do jovem Nadilson José, de apenas 21 anos, durante as comemorações do Dia do Trabalhador no município de Barras.



Segundo o relato da testemunha, a vítima teria sido provocada durante a festa, foi em sua casa e buscou uma faca que seria utilizada para assassinar o desafeto: “Tudo começou com as provocações de dois homens que estavam bêbados na festa, Nadilson não estava bebendo mas foi em casa e pegou uma faca e furou o homem que o estava provocando, logo em seguida veio um outro homem por trás de Nadilson e começou a esfaqueá-lo no peito, na barriga, na mão, e em várias outras partes do corpo dele. Foi horrível”, relatou.


A testemunha ainda relata que não houve tempo para defesa, e que a vítima sangrava muito “como em um filme de terror”, disse.


O acusado de assassinar Nadilson foi identificado como Damião do Nascimento Brandão que foi capturado pela polícia logo após o crime.



Fonte: Com informações do portal A Grande Barras
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
180
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium