Quarta, 17 de outubro de 2018
Cidades

30/04/2018 ás 16h27

131

Júnior repórter

Piripiri / PI

Um homem é assassinado na Avenida Rio Poti em Teresina
Um homem é assassinado na Avenida Rio Poti
Um homem é assassinado na Avenida Rio Poti em Teresina
Um homem é assassinado

Um homem identificado como Landro Rodrigues da Silva, conhecido como ‘Lauro’ foi assassinado com vários tiros de revolver na tarde de segunda-feira (30), na Avenida Poti, próximo ao Condomínio Reservado do Norte, na zona norte da capital.


Segundo o delegado de homicídios  Francisco Costa ‘O Baretta’,  os tiros atingiram a cabeça do homem que teve morte imediata.  Os agentes da delegacia de homicídio estão investigando o assassinato como Rixa ou vingança e querem o depoimento dos parentes da vítima para coletar mais informações.


O homem assassinado usava tornozeleira eletrônica, portava uma motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor roxa, de placa NIH-6632. O veículo também foi atingido pelos disparos de arma de fogo.  


De acordo com o tenente Mariano do 13° Batalhão da Polícia Militar, os pistoleiros dispararam aproximadamente cinco tiros.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium