Segunda, 23 de julho de 201823/7/2018
Claro
23º
33º
34º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
88888
ESPORTES
Muralha, ex-Fla, faz defesa milagrosa, mas não evita derrota
Muralha, ex-Fla, faz defesa milagrosa, mas não evita derrota
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 25/04/2018 ás 14h10
Muralha, ex-Fla, faz defesa milagrosa, mas não evita derrota

Muralha, ex-Fla, faz defesa milagrosa

Parece que o goleiro Alex, ex-Flamengo, aos poucos, vai reencontrando a sua boa fase no Japão. Na derrota do seu time, o Albirex Niigata, por 1 a 0 para o Omiya Ardija, em jogo válido pela Segunda Divisão Japonesa, neste fim de semana, o brasileiro fez uma defesa milagrosa. Veja aos 26 segundos do vídeo abaixo. O árbitro marcou impedimento, mas não tirou a beleza do lance.



Alex só foi vencido no segundo tempo. Omae cobrou falta de forma perfeita e não deu chances para o goleiro. O Albirex é apenas o 14º colocado da Série B Japonesa com 11 pontos em 10 jogos.


No Instagram, Alex relembrou outra grande defesa realizada no Albirex: “Tempos difíceis nunca duram, mas pessoas fortes sim”, refletiu o goleiro na legenda.


Lembrando que Alex está emprestado ao Albirex até o fim do ano pelo Flamengo.




Fonte: Com informações do Extra
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
111
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium