Quinta, 15 de novembro de 2018
Esportes

25/04/2018 ás 14h03

193

Júnior repórter

Piripiri / PI

Pressão: Palmeiras aguarda duelo que pode garantir vaga
Pressão: Palmeiras aguarda duelo
Pressão: Palmeiras aguarda duelo que pode garantir vaga
Pressão: Palmeiras aguarda duelo que pode garantir vaga

Basta sair fora do hotel em que estão hospedados para os atletas do Palmeiras ouvirem cobranças de torcedores em Buenos Aires.  A maioria dos palmeirenses, tanto aqueles na capital argentina quanto os que lançaram campanha em apoio a Dudu nas redes sociais, entendem que o momento é de incentivar. Até porque uma vitória ampliaria a liderança no Grupo 8 da Libertadores e garantiria classificação antecipada ao mata-mata. 



A diretoria do clube também tem agido para tranquilizar o elenco. Depois de ter perdido o título paulista para o Corinthians e de dois empates, a equipe treinada por Roger Machado voltou a vencer no último domingo, quando fez 1 a 0 no Internacional, com gol de Dudu.


Partida na Argentina


Válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o jogo contra o Boca Juniors será às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira. Mais uma prova de fogo para o elenco do Palmeiras, que pode selar a vaga antecipada se vencer.



Fonte: Com informações do Globoesporte.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium