Quinta, 13 de dezembro de 2018
Esportes

25/04/2018 ás 13h33

209

Júnior repórter

Piripiri / PI

Salvador prepara inauguração de piscina usada nos Jogos do Rio
Salvador prepara inauguração de piscina usada nos Jogos
Salvador prepara inauguração de piscina usada nos Jogos do Rio
Salvador prepara inauguração de piscina

Entre as cinco piscinas Myrtha que foram utilizadas nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, a de Salvador será a segunda a ficar pronta. Até agora, apenas a piscina cedida a Força Aérea em sua base em Guaratinguetá está em pleno funcionamento. Esta semana, a Prefeitura Municipal de Salvador divulgou o vídeo abaixo de como andam as obras do local.



A nova piscina olímpica de Salvador será um impulso tremendo na natação da Bahia. Um convênio com a Federação Baiana de Desportos Aquáticos vai garantir aulas de natação para 2.500 crianças da comunidade.


O local escolhido para a piscina, é um dos mais belos da orla da capital baiana. A praça Wilson Lins, na Pituba, também receberá outros melhoramentos e estruturas. O local tem 6,3 mil metros quadrados e receberá estacionamento, ciclovia, escultura, anfiteatro e posto de salva-vidas. Uma outra piscina também está prevista para ser construída e uma arquibancada de 350 lugares móveis e 350 assentos fixos.


Com as fortes chuvas na capital baiana, a nova previsão para entrega da obra é junho deste ano.




Fonte: Com informações do Globoesporte.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium