Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
Claro
22º
29º
29º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
1975
POLÍTICA
Delegado que pediu transferência de Lula é admirador de Bolsonaro
Delegado que pediu transferência de Lula
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 12/04/2018 ás 12h12
Delegado que pediu transferência de Lula é admirador de Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, carregado por militantes após o discurso em que anunciou que se entregaria à Polícia Federal (Crédito: Jardiel Carvalho/Folhapress)

O presidente do Sindicato dos Delegados da PF do Paraná, Algacir Mikalovski, criou polêmica na corporação ao pedir a transferência de Lula da superintendência do órgão em Curitiba alegando “risco à população”. Colegas do delegado lembram que ele tem fotos com Jair Bolsonaro. Em uma das imagens, de 2016, o policial aparece ao lado do presidenciável em um ato que comemorava a abertura de investigação sobre o petista na 24ª fase da Lava Jato, batizada de Aletheia.


 



A página de Mikalovski nas redes sociais tem postagens críticas ao ex-presidente. O delegado foi candidato a deputado estadual pelo PRB em 2014 e a vereador, em 2016, pelo PSDC.


A direção do PT definiu que a cada 15 dias um estado ficará responsável por manter cheio o acampamento em frente à superintendência da PF. Desta quinta, dia 12, até 24 de abril, a tarefa será dos paulistas.





O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, carregado por militantes após o discurso em que anunciou que se entregaria à Polícia Federal (Crédito: Jardiel Carvalho/Folhapress)



O PT identificou que estão divulgando contas bancárias de terceiros na internet como se fossem a criada pela sigla para a vaquinha virtual que vai pagar as despesas do acampamento pró-Lula. A legenda decidiu fazer forte campanha para propagandear a conta oficial.


Em romaria, Luiz Marinho (PT), ex-prefeito de São Bernardo do Campo, esteve com ministros do STF e do STJ nos últimos dois dias, em Brasília. À última corte caberá a análise de recurso especial que será apresentado pela defesa de Lula.



Fonte: Com informações da Folha de São Paulo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium