Sexta, 19 de outubro de 2018
Cidades

10/04/2018 ás 15h27

124

Júnior repórter

Piripiri / PI

PM é preso acusado de matar jovem na zona Sudeste de Teresina
PM é preso acusado de matar jovem na zona Sudeste
PM é preso acusado de matar jovem na zona Sudeste de Teresina
PM é preso acusado de matar jovem

A equipe da Delegacia de Homicídios do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira (10), o soldado da Polícia Militar Ivaldo Vieira da Silva Filho, acusado de matar um jovem em outubro de 2017 no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina.



Segundo a investigação da polícia civil, o policial executou a vítima, identificado como Cosme Damião dos Santos Neto, de 21 anos, que estava parado na porta de sua casa. A mãe do jovem morto  Luciana de Sousa Santos, ainda chegou a ser atingida no peito ao tentar defender o filho do tiroteio.


Cosme era acusado de realizar roubos na região do Grande Dirceu e usava uma tornozeleira eletrônica no dia em que foi assassinado. Logo após atirar contra a vítima, o cabo fugiu em uma moto.


Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a motivação do crime. O delegado Francisco Costa, o Baretta, é o responsável por investigar o caso.


 


Cosme Damião foi assassinado a tiros (Crédito: Reprodução )
Cosme Damião foi assassinado a tiros (Crédito: Reprodução )




Fonte: Portal Meio Norte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium