domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Céu limpo
22º
22º
33º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
CIDADES
Criança de 10 anos morre com tiro de espingarda
Criança de 10 anos morre com tiro
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 10/04/2018 ás 15h01 - atualizada em 10/04/2018 ás 15h08
Criança de 10 anos morre com tiro de espingarda

Criança de 10 anos morre

Uma criança de dez anos morreu com um tiro de espingarda no município de Dirceu Arcoverde, na região Sul do Piauí. A Polícia Civil informou que a criança estava brincando com um amigo quando apontou a espingarda para o colega, também de 10 anos. A criança que sobreviveu contou que quando o amigo puxou o gatilho da arma durante a brincadeira, o tiro saiu pela culatra e atingiu o garoto que manipulava a espingarda.


A delegacia da cidade informou que após exame, foi constatado que realmente o disparo foi feito de baixo para cima, o que confirma a história da criança. A arma estava na estante de casa da família do garoto que faleceu, sua família é de agricultores. A delegacia de Dirceu Arcoverde, disse que o caso é preocupante por que muitas famílias de agricultores tem espingardas em casa e ao irem para a roça deixam a arma em casa. Esse ato aumenta as chances das crianças pegarem as armas.


Essa realidade preocupa pois podem vir a ocorrer casos semelhantes. O incidente chocou a população. A delegada de São Raimundo nonato, Cynthia Verena, informou que foi aberto um inquérito policial para investigar a morte da criança.


“Pelo o que foi ouvido da outra criança que sobreviveu, não foi ele quem atirou. Pelas fotografias da perícia e o depoimento da criança o tiro saiu de baixo para cima, além disso a arma estava na mão da vítima”, falou Cynthia Verena.


Segundo ela a versão da criança sobrevivente faz sentindo, Ela lembrou ainda que todos que estavam na casa ouviram o barulho de disparo, mas ao irem no local a criança já havia falecido. O incidente aconteceu na casa do avô da criança.


“O problema é que em toda casa de roça tem uma arma caseira, isso aumenta o risco de ocorrência de casos como esse”, acrescenta a delegada.

FONTE: meionorte.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
189
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium