domingo, 21 de outubro de 2018
Esportes

09/04/2018 ás 14h38

196

Júnior repórter

Piripiri / PI

Após recusa de técnicos, Fla retoma preparação ao Brasileiro
Após recusa de técnicos, Fla retoma preparação ao Brasileiro
Após recusa de técnicos, Fla retoma preparação ao Brasileiro
Após recusa de técnicos, Fla retoma preparação ao Brasileiro

Ao longo do domingo, o Flamengo aguardou o sinal de Renato Gaúcho, que acabou fechando as portas para uma negociação ao anunciar a premanência no Grêmio. Não foi o primeiro técnico a recusar o clube após a demissão de Carpegiani. Nos últimos dias, Abel Braga e Cuca se mantiveram fiéis aos seus compromissos e disseram não ao Flamengo.



O clube agora mantém a aposta no auxiliar-técnico Maurício Barbieri até chegar a conclusão sobre um nome de maior envergadura para assumir a função. O jovem de 36 anos tem boa avaliação do elenco e da comissão técnica, e é a aposta da diretoria por enquanto. Barbieri comanda os treinos a partir da tarde desta segunda-feira até a estreia no Brasileiro, contra o Vitória, sábado.


Com vínculo até 2019 com o Fluminense, Abel chegou a ser procurado novamente pela diretoria e declinou. Cuca, que vai comentar a Copa do Mundo, chegou a ser sondado, mas como não houve avanço se manteve com o compromisso anterior. Renato, o preferido, disse que talvez em outra oportunidade.


No momento, a cúpula do futebol do Flamengo segue a procura por um treinador. A decisão cabe ao presidente Eduardo Bandeira de Mello, ao diretor-geral Fred Luz, ao vice de futebol Ricardo Lomba, e, principalmente, ao diretor executivo Carlos Noval.



Fonte: Com informações do Jornal Extra
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium