domingo, 21 de outubro de 2018
Esportes

09/04/2018 ás 14h26

140

Júnior repórter

Piripiri / PI

Vascaíno comemora título antes da hora e se choca com gol no final
Vascaíno comemora título antes da hora e se choca com gol
Vascaíno comemora título antes da hora e se choca com gol no final
Vascaíno comemora título antes da hora e se choca

Um torcedor do Vasco deve estar perplexo até agora com a conquista do Botafogo do Campeonato Estadual do Rio. Nas arquibancadas do Maracanã, na tarde de domingo, um vascaíno gravava um vídeo já nos acréscimos do segundo tempo para ironizar os alvinegros. As imagens se tornaram virais e foram parar nas redes sociais.



O rapaz chegou a tirar a faixa de campeão que usava para colocar em uma torcedora do Botafogo, quando o inesperado aconteceu. Aos 49 minutos da segunda etapa, Joel Carli marcou o gol que levou a decisão para os pênaltis. O Botafogo acabou vencendo por 4 a 3 e conquistando novamente o título carioca.


No momento que as redes balançaram, o mesmo rapaz ficou boquiaberto e até deixou o celular para baixo, mas ainda filmando a sua incredulidade com o que aconteceu. ASSISTA O VÍDEO AQUI!



Fonte: Com informações do Extra
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium