Quarta, 19 de setembro de 2018
Cidades

09/04/2018 ás 12h53

198

Júnior repórter

Piripiri / PI

Jovem perde controle de moto e morre ao colidir com meio fio em Picos
Jovem perde controle de moto e morre ao colidir com meio fio
Jovem perde controle de moto e morre ao colidir com meio fio em Picos
Jovem perde controle de moto e morre

Um motociclista de 21 anos morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo (08), em Picos. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, Maik Felipe da Silva de 21 anos, perdeu o controle da motocicleta modelo CG 150 que pilotava, na BR 407 na altura do povoado Samambaia, ele fazia o trajeto sentido bairro Junco, na queda a vítima se chocou com meio fio.


Ainda segundo a PRF o rapaz foi encontrado por populares ainda com vida. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência foi acionada, mas quando chegou ao local do acidente ele já estava sem vida.  O jovem residia na localidade Baixas, do município de Picos, e segundo informações prestadas por familiares, o jovem havia chegado a poucos dias de São Paulo onde residia ultimamente.


Maik Felipe não fazia o uso do capacete no momento do acidente, apesar da via ser bastante movimenta, sobretudo nos finas de semana, ninguém testemunhou o ocorrido.


Ainda de acordo com a PRF, a motocicleta tinha restrição de roubo/furto.




FONTE: meionorte.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium