Quarta, 19 de setembro de 2018
Cidades

09/04/2018 ás 12h36

124

Júnior repórter

Piripiri / PI

Menor é apreendido acusado de estuprar deficiente mental no PI
Menor é apreendido acusado de estuprar deficiente
Menor é apreendido acusado de estuprar deficiente mental no PI
Menor é apreendido

Um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais M.P. A, foi preso na cidade de Caraúbas do Piauí na tarde deste sábado (07/04), acusado de estuprar uma mulher de 22 anos com deficiência física e mental.



Segundo a Polícia Militar, a adolescente é camelô. Ao chegar a uma residência na Rua Nossa Senhora das Graças, próximo a Caixa D’água, o adolescente percebeu que a vítima estava sozinha e apenas de toalha envolta ao corpo, o menor não se conteve e partiu para cima da moça e a levou para o quarto e praticou o ato.


Após o feito, segundo o relato da vítima em depoimento para delegada Rafaela Silva Bezerra, o camelô fez buscas no imóvel atrás de algum dinheiro. Ao abandonar a casa, um irmão da vítima percebeu fuga o menor.


A própria vítima com a ajuda do irmão ligou a assistente social do município que acionou rapidamente a PM. O estuprador foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba.


O adolescente é natural de Iguatu-CE. Devido à natureza do crime, a policia judiciária lavrou o procedimento de flagrante de estupro de vulnerável.


Fonte: Com informações do Jornal da Parnaíba
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium