Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
Claro
22º
29º
29º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
1975
ESPORTES
Dono do PSG não quer nem ouvir as propostas por Neymar
Dono do PSG não quer nem ouvir as propostas
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 17/03/2018 ás 12h59
Dono do PSG não quer nem ouvir as propostas por Neymar

Dono do PSG não quer nem ouvir as propostas por Neymar

Apesar dos interesses de Barcelona e, principalmente, do Real Madrid, o craque brasileiro Neymar deve seguir no Paris Saint-Germain na próxima temporada. De acordo com informações do jornal catalão “Mundo Deportivo”, Hamad Bin Khalifa Al-Thani, emir do Qatar e um dos donos da Oryx Qatar Sports Investiments, que é a proprietária do clube, não quer nem ouvir propostas neste momento. Nasser Ghanim Al-Khelaifi, presidente do PSG, passou isso a Neymar pai nesta semana ao visitá-lo no Brasil.



Os dirigentes do PSG acreditam que Neymar pode ser campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira e, com isso, levar o prêmio de melhor jogador do mundo. E seria muito interessante que isso acontecesse com Ney vestindo a camisa do PSG.


Ter Neymar como o melhor do mundo também é interessante para Hamad Bin Khalifa Al-Thani por questões políticas, segundo o “MD”. Para manter Ney, o clube francês se compromete a deixar o time mais competitivo para brigar pelo título da próxima Liga dos Campeões.


Especulava-se que o Real Madrid pudesse pagar até 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão) pelo craque. Diz o “MD” que o Real pretende retomar as conversas com Neymar no meio de 2019.



Fonte: Com informações do Jornal Extra
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium