Sexta, 19 de outubro de 2018
Esportes

17/03/2018 ás 12h46

169

Júnior repórter

Piripiri / PI

Corinthians encerra negociação com o lateral Zeca, ex-Santos
Corinthians encerra negociação com o lateral Zeca
Corinthians encerra negociação com o lateral Zeca, ex-Santos
Zeca (Crédito: Reprodução )

Corinthians informou nesta sexta-feira que encerrou a negociação para contratar o lateral Zeca, que está em litígio com o Santos. Em nota oficial, o Timão disse que não teve "garantias suficientes".



"O Sport Club Corinthians Paulista encerra a negociação com o lateral Zeca. O Departamento Jurídico do clube, após analisar o caso, não teve garantias suficientes para a realização do contrato".


Após ser dada como certa, a negociação travou na quarta-feira. O acordo era de que Zeca e seus empresários assumissem os riscos em caso de vitória do Santos na Justiça. Há uma audiência marcada para abril, e o Peixe poderia receber a multa de R$ 50 milhões pelo jogador.



Zeca chegou até a fazer os exames médicos necessários, e o acordo já estava apalavrado na última terça-feira. Nesse cenário, o Corinthians chegou a preparar o anúncio da contratação e até brincou nas redes sociais. Na quarta-feira, por volta das 11h, postou no Twitter uma foto de Zeca dentro de um carro indo em direção ao Parque Ecológico, onde o Timão treina, com a seguinte mensagem:


"#PlantãoCorinthians informa: Sistema Anchieta-Imigrantes tem fluxo bom no sentido da capital paulista. Em breve, mais informações na #CorinthiansTV".


Clara alusão ao caminho de Santos, ex-clube de Zeca, ao Centro de Treinamento do Corinthians, tanto que o Peixe respondeu também com bom humor e lembrou da multa de R$ 50 milhões em caso de vitória na Justiça. 


Com isso, o lateral de 23 anos ainda terá de aguardar a audiência em abril. Ele entrou na Justiça contra o Santos alegando supostos atrasos recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). O Peixe nega.



Fonte: Com informações do Lance!
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium