Sexta, 19 de outubro de 2018
Esportes

17/03/2018 ás 12h37

110

Júnior repórter

Piripiri / PI

Tite convoca Alex Sandro para o lugar de Filipe Luís em amistosos
Tite convoca Alex Sandro para o lugar de Filipe Luís
Tite convoca Alex Sandro para o lugar de Filipe Luís em amistosos
Alex Sandro em campo pela Juventus (Crédito: Getty)

O lateral-esquerdo Alex Sandro foi convocado nesta sexta-feira (16) para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março, respectivamente.



O jogador da Juventus substitui Filipe Luís, do Atlético de Madrid, que fraturou a fíbula da perna esquerda na classificação do Atlético de Madrid na Liga Europa, quinta, e agora corre contra o tempo para estar à disposição na Copa do Mundo.



Alex Sandro era o nome mais cotado para a posição e disputa com Filipe Luís justamente uma das poucas vagas indefinidas na lista dos 23 que vão ao Mundial. A CBF confirmou o corte depois que o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, entrou em contato com o seu colega de profissão Oscar Celada, do Atlético de Madrid, e passou a informação.


 Filipe Luís poderia adotar um método mais conservador em sua recuperação, mas optou pela cirurgia. Segundo o jornalista brasileiro Fernando Kallás, do diário espanhol "AS", a localização da fratura no centro do osso, combinada com a operação, podem acelerar o retorno aos gramados para o prazo de dois meses. Assim, estaria apto para a última rodada do Campeonato Espanhol, marcada para 19 de maio.



Fonte: Com informações do Globoesporte.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium