domingo, 19 de agosto de 201819/8/2018
Céu limpo
22º
26º
35º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
1975
CIDADES
Morre piauiense que sofreu fratura na cabeça ao banhar de rio no MA
Morre piauiense que sofreu fratura na cabeça ao banhar de rio
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 12/03/2018 ás 16h13
Morre piauiense que sofreu fratura na cabeça ao banhar de rio no MA

Morre piauiense que sofreu fratura na cabeça

O piauiense Gil Carlos que sofreu duas fraturas, sendo uma no pescoço e outra na cabeça, quando estava tomando banho em um rio no município de Barreirinhas, no Maranhão, faleceu no início da manhã desta segunda-feira (12), no Hospital da Mulher,  em São Luis.



A informação foi confirmada por familiares da vítima, que é natural do município de José de Freitas. O Corpo de Gil Carlos será  levado para sua cidade natal, onde deverá acontecer o velório e o sepultamento.


Na última quarta-feira (07), o irmão da vítima, Gil Baldio, disse que o médico que estava no caso lhe informou que conversou com Gil Carlos e como ele estava muito aflito resolveu fazer sua sedação para que pudesse respirar melhor.  De acordo com os profissionais, o estado da vítima era bastante grade e ele não iria mais conseguir caminhar.



Fonte: Com informações do Realidade em Foco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
252
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium