Quarta, 23 de maio de 201823/5/2018
Céu limpo
22º
27º
31º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
POLÍCIA
Suplente de vereador é assassinada a facadas pelo marido
Suplente de vereador é assassinada a facadas
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 12/03/2018 ás 16h00
Suplente de vereador é assassinada a facadas pelo marido

Rosiana da Silva Pereira / Foto: Divulgação/PM

A suplente de vereador do município de São Julião do Piauí, Rosiana da Silva Pereira (Progessistas), 27 anos, foi morta a facadas na noite desse domingo (11). O principal suspeito do crime é o seu marido, identificado como Alexandre de Lima da Silva. O assassinato aconteceu na casa onde o casal morava, localizada no povoado Fujonas, e teria sido “motivado por ciúmes”.


O crime foi praticado por volta das 23h, mas somente às 1h da madrugada desta segunda-feira (12) a Polícia Militar foi acionada. O comandante da 4ª CIA do 4º BPM, tenente Gilson Medeiros, informou ao Cidadeverde.com que o companheiro da vítima confessou o assassinato aos seus pais.


O tenente Gilson informou, ainda, que quando Polícia Militar chegou ao local da ocorrência o suspeito já havia fugido e ainda não foi localizado.


“Em conversa com os pais dele, que são seus vizinhos, ele disse que a briga foi motivada por ciúmes. Disse que os dois começaram a discutir e ele deu uma facada nela com uma faca de mesa. Ele diz que foi somente uma perfuração”, conta o tenente Gilson.


A suplente de vereador ainda foi socorrida para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  A delegada de Delegacia Regional de Fronteiras, Robianne Belém, caracteriza o assassinato como feminicídio. Segundo informações preliminares, o marido da vítima estava consumindo bebida alcoólica em um bar e se irritou porque a mulher foi ao estabelecimento buscá-lo.


“Ele foi levado por ela para casa e lá começaram uma briga, segundo relatos que o suspeito fez para seus familiares”, conta a delegada.


A polícia ainda não sabe confirmar quantas perfurações a suplente de vereador sofreu. Há suspeitas que o marido da vítima também utilizou uma espingarda no crime.


Policiais seguem em diligências para tentar capturar o suspeito.


Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium