Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
Muito nublado
21º
24º
30º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
CIDADES
Teresina registra sete assassinatos durante o Carnaval; quantidade superou 2017
Teresina registra sete assassinatos durante o Carnaval
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 14/02/2018 ás 14h57
Teresina registra sete assassinatos durante o Carnaval; quantidade superou 2017

Teresina registra sete assassinatos






Sete assassinatos aconteceram em Teresina nos seis dias de Carnaval. O balanço é considerado maior que o registrado no mesmo período do ano passado, onde só houve um homicídio  na capital. 


O último homicídio deste carnaval ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14). O jovem Carlos Alberto Santos Bezerra, 29 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, na praça da Santa Maria da Codipi. 


Testemunhas informaram que a discussão foi motivada por um som de carro. O dono do veículo - que não teve a  identidade revelada - teria desligado o som automotivo e a vítima tentado ligar à força. 


Carlos Alberto foi alvejado no caminho da casa da tia por suspeitos em um carro. O caso  será investigado pela Delegacia de Homicídios. 


Os demais assassinatos ocorreram no Poti Velho e Parque Brasil II (ambos na zona Norte), Jardim Europa (zona Sudeste), Anita Ferraz e São João  (ambos na zona Leste). Um outro homicídio ocorreu na Vila Costa Rica (zona Sul).


O Instituto Médico Legal (IML) registrou 15 mortes entre domingo (11) e a madrugada desta quarta(14). Entre as mortes têm assassinatos, acidentes e outras causas. 


Fonte:cidadeverde.com


 






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium