Sábado, 17 de fevereiro de 201817/2/2018
Chuva
22º
23º
27º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
728x90i
CIDADES
Empresário de 22 anos é morto a tiros e primo fica ferido em bloco de carnaval em Teresina
Empresário de 22 anos é morto a tiros e primo fica ferido em bloco de carnaval
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 14/02/2018 ás 13h04
Empresário de 22 anos é morto a tiros e primo fica ferido em bloco de carnaval em Teresina

Empresário de 22 anos é morto a tiros e primo fica ferido






O comerciante Mayk Willami Pereira Portela foi morto a tiros por dois homens não identificados, nessa segunda-feira (12) por volta das 20h, próximo ao Polo Cerâmico do Bairro Poty Velho, Zona Norte de Teresina. Segundo informações da polícia, o rapaz estava em um bar, acompanhado de um primo, que também foi atingido pelos disparos, mas passa bem.


O crime aconteceu durante passagem do Bloco "Tome Dalila" que foi realizado na Avenida Desembargador Flávio Furtado. Mayk foi alvejado com dois tiros e morreu na hora. O primo dele também foi baleado e logo encaminhado ao hospital.


De acordo com testemunhas, um dos suspeitos chegou próximo a Mayk, que estava afastado do bloco, murmurou em seu ouvido e efetuou os disparos.


Foliões relataram à polícia que a dupla chegou no bloco atirando em direção a vítima, causando pânico e tumulto. A polícia foi acionada e chegou a aproximadamente 20 minutos depois do acontecido.


Esposa estava viajando
A esposa da vítima, Raquelly Sousa, disse que estava viajando e só soube da morte do marido quando chegou a Teresina.


“Não sabemos ainda como foi o ocorrido. Vizinhos que estavam no local falaram que chegou uma pessoa, falou algo no ouvido dele e já foi sacando a arma e atirando. Ele estava no final do bloco ‘Tome Dalila’ . Não sei se ele foi nesse bloco, porque eu viajei e ele tinha ficado em casa ” disse ela.


Mayk Willami era natural do estado de São Paulo, 22 anos, casado e pai de uma criança de 8 meses de idade. Ainda não foi descoberto o motivo do crime. Os suspeitos fugiu do local e a polícia investiga o caso.


 






FONTE: campo maior em foco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium