Sábado, 17 de fevereiro de 201817/2/2018
Chuva
22º
23º
27º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
Educandário Christus 22
POLÍCIA
Acusado de arrastão em Choperia em Piripiri é preso em Parnaíba
Choperia em Piripiri é preso em Parnaíba
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 09/02/2018 ás 23h04
Acusado de arrastão em Choperia em Piripiri é preso em Parnaíba

Acusado de arrastão em Choperia em Piripiri é preso em Parnaíba

O site piripiri News obteve informações do tenente coronel Erisvaldo Viana de que ontem 08/02, aconteceu em uma Choperia no centro de Piripiri, um assalto. O assaltante levou celulares e vários pertences dos funcionários.


Quando foi no inicio da tarde desta sexta feira 09/02, o indivíduo José Quadros mais conhecido como Pacifico, foi localizado na cidade de Parnaíba, Pacifico já tem dois mandatos em aberto por ser fugitivo da penitenciária Major César.


 A polícia prendeu o criminoso, sendo ele reconhecido por algumas vítimas como o acusado do assalto na Choperia em Piripiri. Vários objetos foram encontrados com ele como celulares óculos e uma quantia em dinheiro, o elemento é um velho conhecido da polícia, por prática de roubo e assalto.  


O tenente Coronel Erisvaldo Viana, pede que quem foi vítima do arrastão de ontem que procure o setor responsável dos objetos para fazer o reconhecimento e receber seus pertences.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
909
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium