56
casa
recupera objetos

Polícia Militar recupera objetos roubados e prende suspeito

objetos roubados e prende suspeito

28/12/2017 13h13
Por: Júnior repórter
Fonte: POLÍCIA MILITAR
825
🚔POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ 🚓* *COMANDO DE POLICIAMENTO DO LITORAL MEIO NORTE *12°BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR/1°CIA* *CMT:TEN CEL ERISVALDO*
🚔POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ 🚓* *COMANDO DE POLICIAMENTO DO LITORAL MEIO NORTE *12°BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR/1°CIA* *CMT:TEN CEL ERISVALDO*

A Força Tática do 12°Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente-Coronel Erisvaldo Viana, prendeu na tarde dessa quarta-feira (27) um homem acusado de roubo e receptação. Pesa sobre ele a acusação de assalto ao posto São João e à residência da médica Margareth Rezende. Foram também apreendidos um automóvel modelo Pálio, cinza, um medalhão de ouro cravejado de pedras, além de R$ 479 Reais em dinheiro, cédulas de Dólar e um aparelho celular.

 

 Sob o comando do Sub-tenente Mariscal a viatura da PM começou a fazer rondas em toda a cidade para tentar localizar o carro. Em seguida o veículo foi avistado no Caldeirão com com o condutor. Logo que a polícia procedeu a abordagem, o suspeito empreendeu fuga no sentido campus da Uespi de Piripiri, estacionando atrás de um bar de alguns conhecidos. A PM fez a abordagem, acionando reforço de outras guarnições.

 

 

 O suspeito de acordo com o boletim, está sendo acusado de tentativa de suborno dos policiais. Ele teria oferecido R$ 3 mil Reais para ser liberado pela polícia.

A equipe da Força Tática da PM que fez a abordagem .

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Jorge Terceiro chegou ao local para dar suporte. O acusado foi levado para o Delegacia de Polícia onde foram tomadas as providências cabíveis.

Esse é o Boletim da POLÍCIA MILITAR :

VITIMAS:

POSTO SÃO JOÃO/  DRA. MARGARETHE

OBJETOS APREENDIDOS

1 CARRO MODELO PALIO, COR CINZA;

UM MEDALHÃO DE OURO CRAVEJADO DE PEDRAS

NUMERÁRIO :R $ 479,00

CÉDULAS DE DÓLARES

UM APARELHO CELULAR PESSOAL.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários