Sexta, 19 de outubro de 2018
Cidades

26/12/2017 ás 08h51

2.563

Júnior repórter

Piripiri / PI

Homem com maior pênis do mundo não consegue arrumar emprego
Homem com maior pênis do mundo
Homem com maior pênis do mundo não consegue arrumar emprego
Sem convites para filme pornô, mexicano está desempregado.

Roberto Esquivel Cabrera, de 54 anos, que ficou conhecido mundialmente por ter o maior pênis do mundo, chegou a ser convidado para estrelar um filme pornô, mas atualmente está desempregado por conta de muitas limitações.


O mexicano, que se nega a fazer cirurgia de redução, possui órgão genital que mede cerca de 48 centímetros, ou seja, meio metro.


"Também não posso me movimentar com rapidez e as empresas não me enxergam com bons olhos quando conto sobre minha condição. Sempre me dizem que vão me chamar depois das entrevistas, mas nunca me retornam”, relatou. 


A deficiência fez com que ele precisasse receber uma ajuda financeira do governo, que mal consegue sustentá-lo. Atualmente, ele continua buscando uma profissão que o aceite, mas não tem sido fácil.



Roberto Esquivel Cabrera, dono do maior pênis do mundo (Crédito: Reprodução)
Roberto Esquivel Cabrera, dono do maior pênis do mundo (Crédito: Reprodução)


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium