Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
Claro
22º
22º
30º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
1975
POLÍTICA
Marden Menezes diz que PSDB-PI tem que “pensar maior e” ter candidatura própria em 2018
Marden Menezes diz que PSDB-PI tem que “pensar maior e” ter candidatura própria em 2018
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 16/12/2017 ás 16h52
Marden Menezes diz que PSDB-PI tem que “pensar maior e” ter candidatura própria em 2018

Marden Menezes diz que PSDB-PI tem que “pensar maior e” ter candidatura própria em 2018

Deputado participou da convenção nacional do partido em Brasília que elegeu Geraldo Alckmin presidente da legenda.


O deputado estadual Marden Menezes participou da 14ª Convenção Nacional do PSDB que aconteceu em Brasília neste sábado (9) juntamente com outras lideranças do partido no Piauí, entre elas, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o presidente do PSDB-PI, deputado Firmino Paulo e o ex-governador Freitas Neto. No evento, o governador de São Paulo,Geraldo Alckmin, foi eleito presidente nacional da legenda, tendo recebido 470 votos a favor, 3 contra e uma abstenção.


Marden Menezes destacou o apoio da maioria das lideranças do país a Geraldo Alckmin como candidato na disputa pela Presidência da República pelo PSDB em 2018 e como fator de união no partido. “A imensa maioria decidiu apoiar o Alckmin, até mesmo o prefeito (São Paulo) João Doria declarou apoio público ao Alckmin e o partido, de certa forma, caminha para uma união em relação à disputa pela Presidência da República”, disse o deputado.


Para o parlamentar, que também é líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Piauí, agora é o momento de definir um projeto e de viabilizar uma candidatura tucana no Governo do Estado. Segundo Marden Menezes, Geraldo Alckmin deixou claro que deseja ver o PSDB com candidaturas competitivas nos estados.  “O que a gente precisa agora é definir o projeto do PSDB para o Piauí. Até mesmo por que nós vamos ser cobrados pela direção nacional por um projeto que possa viabilizar o fortalecimento e o crescimento do partido no Estado, para também viabilizar a candidatura à Presidência da República de Geraldo Alckmin no Piauí, como em outros estados”, disse o deputado.


Para Marden, o PSDB-PI não pode ficar limitado em assegurar as vagas de seus deputados na Assembleia Legislativa. “O partido tem que pensar maior e essa é a expectativa que o PSDB nacional tem com relação ao PSDB do Piauí. É que o partido tenha um projeto de apresentar uma candidatura própria ou de protagonizar a construção de uma candidatura das oposições no nosso Estado”, frisou o deputado.


A convenção de ontem se consagrou como a maior do partido desde 2002, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passou a divulgar os dados históricos de filiações, registrando o maior número de filiados tucanos. Atualmente são 1.504.191 filiados em todo o país.


Assessoria do deputado Marden Menezes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.109
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium