Sexta, 19 de outubro de 2018
Cidades

08/12/2017 ás 15h59

183

Júnior repórter

Piripiri / PI

Aluna agride diretora com socos em escola na zona Norte de Teresina
Aluna agride diretora com socos em escola na zona Norte
Aluna agride diretora com socos em escola na zona Norte de Teresina
Aluna agride diretora com socos em escola

Uma estudante de apenas 16 anos, que cursa o 8º ano, na Unidade Escolar Firmina Sobreira, localizado na zona Norte de Teresina,  agrediu na manhã desta quarta-feira (06), a diretora  da escola, Marilena  Teixeira Silva.



De acordo com as primeiras informações, Marilena teria ido cobrado o fardamento da aluna que foi para escola vestindo calça jeans. A garota se irritou a cobrança e se voltou contra a diretora com socos no rosto e puxões no cabelo.


Além das agressões, a adolescente xingou e ameaçou a diretora de morte. As agressões só tiveram fim quando outros educadores e funcionários da escola ouviram os gritos da diretora e interviram evitando mais agressões contra a diretora.


Alunos da unidade escolar que testemunharam a briga fizeram vídeos das agressões que mostram a estudante xingando e agredindo a diretora. As imagens estão circulando em grupos de Whatsapp na internet. Marilena ficou em estado de choque e com lesões na testa e na região da orelha.


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, assim como técnicos da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), se dirigiram até a escola. Não se tem informações sobre quais os procedimentos vão ser adotados, mas  caso deve ser investigado e encaminhado para o Conselho Tutelar.





Fonte: Portal Meio Norte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium