Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
Parcialmente nublado
22º
28º
29º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
728x90i
CIDADES
Jovem é preso acusado de agredir a própria mãe a golpes de faca
Jovem é preso acusado de agredir a própria mãe
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 05/12/2017 ás 10h33
Jovem é preso acusado de agredir a própria mãe a golpes de faca

Jovem é preso acusado de agredir a própria mãe a golpes de faca

Um homem foi preso sob acusação de agredir a própria mãe e uma irmã na cidade de Barão de Grajaú, no Estado do Maranhão, na segunda-feira (04).



De acordo com informações repassadas pelo Delegado de Polícia Civil Firmino Vilarinho, o suspeito identificado como Antônio Ferreira Leite Filho agrediu fisicamente e chegou a ferir a genitora com uma arma branca.


“Com um facão ele cortou a mão da mãe e destruiu todos os objetos da residência, geladeira, fogão, ventilador, pia, quebrou tudo”, explicou o Delegado.


Antônio Ferreira foi preso pela Polícia Militar e na Delegacia de Polícia Civil foi lavrado o flagrante de delito pelo crime de lesão corporal contra a mãe e a irmã do suspeito.


Fonte: Com informações do Floriano News


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
143
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium