Sexta, 19 de outubro de 2018
Especiais

27/11/2017 ás 17h34

1.090

Júnior repórter

Piripiri / PI

Dependente químico procura repórter para pedir ajuda para internamento em casa de recuperação
pedir ajuda para internamento em casa de recuperação
Dependente químico procura repórter para pedir ajuda para internamento em casa de recuperação
Dependente químico procura repórter para pedir ajuda para internamento

Um caso inusitado chamou a atenção do repórter e diretor geral do site piripiri News, em Piripiri. Um jovem procurou o repórter Junior, se apresentou como usuário de drogas e, cansado de sustentar o vício, pediu para que ajudasse ele a ser tratado em uma casa de recuperação. "Nunca vi ninguém tão desesperado na vida. Ele me disse 'Não aguento viver mais essa vida pelas ruas sendo espancado vivendo mexendo no que não é meu dando prejuízo às pessoas, não tenho outra saída e por isso lhe procurei'. Comentou que talvez padeçam ajudar ele. Em entrevista ao  site, Wilson de Oliveira, de 18 anos de idade, conta que começou a usar drogas quando ainda era adolescente. Por causa das drogas, ele vive nas ruas a família não aguentou e botou ele pra fora de casa.” Eu perdi para a droga, destruí minha família. Eu consumo drogas contra a minha vontade. “É uma força maior que me levava a comprar mais”, conta Wilson.


"Sempre pedi muito a morte, desejei muito morrer. Cansa, é humilhante essa dependência. A vida é tão simples de se viver e eu compliquei a minha", lamenta.


 


Já fui cortado, fui muito espancando cheguei a mim perguntar. 'O que eu estou fazendo com a minha vida?'. E percebi que eu precisava de ajuda. Procurei o diretor do site piripiri News Junior repórter que pelo que agente vê é o site que esta procurando sempre ajudar as pessoas e falei que queria ser internado que eu não estava tendo controle comigo e que já estava cansado de sofrer pelas ruas. “Procurei o repórter achando que seria tratado de outra forma, mas ele me acolheu", relata Wilson.


Após ouvir todo o relato do rapaz, o repórter Junior deu conselhos e resolveu ajudá-lo da forma que ele esta pedindo. E por meio desta comunicação eu peço as Autoridades que tomem conhecimento deste caso porque entre mil destas pessoas uma pede ajuda.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium