Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
Nublado
23º
24º
32º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
Educandário Christus 22
EDUCAÇÃO
Educandário Christus está com matrículas abertas para 2018
matrículas abertas para 2018
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 20/11/2017 ás 16h23
Educandário Christus está com matrículas abertas para 2018

Aqui os valores ficam para sempre!

Educandário Christus informa que estão abertas o período de matrículas para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Pré-vestibular. Aproveitem a campanha de descontos especiais na matrícula.


A instituição é destaque em Piripiri e região já com vários prêmios pela qualidade de ensino e sucesso no ENEM, há 33 anos traduzindo os anseios de seus alunos, sendo a única de Piripiri e região a ofertar para a comunidade, visando uma educação de excelência, 2 prédios com o objetivo de trabalhar a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, Médio e Pré-vestibular separadamente, o que possibilita aos colaboradores uma preparação maior de acordo com a área de ensino.


Para 2018 a escola continuará ofertando atividades extras como xadrez, música e ballet, que visam à complementação educacional, além da educação diferenciada, sendo a única em Piripiri também com complementação de aulas digitais a partir do Ensino Fundamental II no intuito dos alunos em casa poderem revisar conteúdo ministrado pelo professor em sala de aula, entre muitos outros atrativos.


 Faça-nos uma visita, e comprove o que é melhor para seu filho!


 Educandário Christus


A escola que cresce com você!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
377
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium