Terça, 16 de outubro de 2018
Política

20/11/2017 ás 14h26

921

Júnior repórter

Piripiri / PI

Convenção do PSDB-PI mobiliza mais de 100 delegados
Convenção do PSDB-PI
Convenção do PSDB-PI mobiliza mais de 100 delegados
Convenção do PSDB-PI mobiliza mais de 100 delegados

O PSDB do Piauí realiza neste sábado, dia 11 de novembro, a partir das 9 horas da manhã, sua convenção estadual para a eleição do próximo presidente e demais membros da Executiva do partido para o biênio 2017/2019. A presidência é atualmente ocupada pelo deputado Marden Menezes, que também é líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa. A convenção estadual acontece no Plenarinho da Alepi.


Além da Executiva, serão eleitos os membros dos demais seguimentos da legenda: TucanAfro, PSDB-Mulher (municipal e estadual), Juventude do PSDB e Diversidade Tucana.


Já confirmaram presença na convenção 120 delegados de todo o Piauí. Atualmente, a sigla conta com 70 diretórios municipais e 10 comissões provisórias instaladas no estado e quase 26 mil filiados.


Na mesma data, também serão realizadas convenções do PSDB nos demais estados da federação. Já a convenção nacional do partido está marcada para o dia 09 de dezembro. 


Assessoria de Imprensa

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium