Segunda, 23 de julho de 201823/7/2018
Claro
23º
33º
34º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
BANNER HORIZONTAL SITES 2
POLÍTICA
Marden Menezes cobra instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em Piripiri
instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em Piripiri
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 20/11/2017 ás 13h31
Marden Menezes cobra instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em Piripiri

Marden Menezes cobra instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em Piripiri

Constantes queimadas na região Centro-Norte do Piauí justificam a instalação de unidade.


O deputado Marden Menezes (PSDB), teve aprovado, na sessão de hoje (7) da Assembleia Legislativa, requerimento em que solicita ao Governo do Estado a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade de Piripiri para atender ao município e também às demais cidades e localidades circunvizinhos da região Centro-Norte do Piauí.


 


De acordo com o parlamentar, o requerimento é devido ao grande número de queimadas e incêndios que vêm acontecendo em Piriripiri e arredores, trazendo perigo e prejuízos para os moradores. Marden Menezes citou em seu pronunciamento episódio recente em que uma localidade de Piripiri foi castigada por incêndio. “Há poucos dias, na localidade Formosa, em Piripiri, a população passou por momentos de pânico quando uma grande queimada ameaçou atingir as suas moradias e foi necessário que bombeiros de Parnaíba se deslocassem até aquele povoado para combater o fogo”, afirmou o deputado.


 


Segundo o parlamentar, além de garantir proteção contra o alastramento das queimadas no município, a unidade do Corpo de Bombeiros em Piripiri beneficiará diretamente os municípios de Piracuruca, Pedro II, Capitão de Campos, Boa Hora e Barras. A solicitação do deputado será agora encaminhada ao governador Wellington Dias e ao comandante do Corpo de Bombeiros no Estado, Carlos Frederico Macêdo Mendes.


 


Assessoria do Deputado Marden Menezes com informações da Alepi

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.137
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium