Terça, 17 de julho de 201817/7/2018
Parcialmente nublado
21º
32º
32º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
Banner topo 99
ENTRETENIMENTO
Caravana Eletrobras está passando por Piripiri nesta semana
Assessoria de Comunicação da Eletrobras Distribuição Piauí.
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 09/10/2017 ás 23h38 - atualizada em 09/10/2017 ás 23h52
Caravana Eletrobras está passando por Piripiri nesta semana

Caravana Eletrobras está passando por Piripiri nesta semana

A Caravana Eletrobras na sua Cidade inicia, nesta terça-feira (10), as ações em Piripiri, Município a 170 quilômetros a norte de Teresina. A abertura do evento ocorre às 9h, na escola José Narciso Rocha, no centro da cidade, onde haverá palestra para alunos e professores.



Durante esta semana, a Eletrobras Distribuição Piauí intensifica os serviços comerciais, as manutenções preventiva e corretiva e realiza palestras sobre uso adequado e seguro da energia elétrica e sobre os direitos e deveres do consumidor de energia.


“Nossos atendentes estão prontos para receber os clientes de Piripiri que necessitam solicitar serviços presencialmente, porque, além de na agência, a Eletrobras Piauí também recebe demandas pelo site (www.eletrobraspiaui.com) e pelo 0800 086 0800, por onde é possível, inclusive, negociar débitos”, explica a gerente de Atendimentos aos Clientes, Patrícia Araújo.


As palestras serão ministradas por colaboradores das áreas de Segurança do Trabalho, Eficiência Energética e da Comercial para consumidores de Piripiri. “Nas palestras são repassadas orientações valiosas sobre economia e segurança no uso da energia. Além da distribuição de material informativo”, destaca o eletrotécnico Gilvan Monteiro.


Assim como em Piripiri, a Caravana Eletrobras na sua Cidade já passou por Cabeceiras, Picos, Paulistana, Piracuruca e visitará outros Municípios do Piauí. “As ações da Eletrobras Piauí são com foco na aproximação entre Empresa e Consumidor”, garante o diretor-presidente Arquelau Amorim.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.222
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium