Quarta, 18 de outubro de 201718/10/2017
Muito nublado
25º
27º
36º
Piripiri - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,71
728x90i
POLÍCIA
Números de assaltos aumentam com á chegada de festejo de nossa senhora dos Remédios em Piripiri
Números de assaltos aumentam com á chegada de festejo de nossa senhora dos Remédios
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 07/10/2017 ás 21h44
Números de assaltos aumentam com á chegada de festejo de nossa senhora dos Remédios em Piripiri

Números de assaltos aumentam com á chegada de festejo de nossa senhora dos Remédios em Piripiri

Parece brincadeira não é? Mais infelizmente oque estamos vivendo na nossa cidade é mais do que uma realidade. A cidade de Piripiri, hoje é uma cidade que na chegada de um festejo desse que esta acontecendo à população não esta confiante em sair de suas casas, assaltos frequentemente esta acontecendo já teve gente baleado nestes dias por motivo de assalto. Ontem um casal de jovens foi assaltado não quiseram ser identificado mais relataram ao site que estão assustados, temem também em sair pelas ruas por motivo dos elementos.


“Hoje pela manhã varias pessoas presenciaram no centro da cidade o momento em que bandidos furtavam pessoas a mão armadas sendo que quando eles faziam um assalto que a policia ia à captura dos elementos, outro assalto já estava sendo feito praticamente aos olhos da policia, isso aconteceu pela manhã”. Quando foi agora a noite mais um assalto este foi na padaria próxima à cremosa, vítimas chegaram a relatar que dois elementos roubaram suas bolsas com seus pertences e uma quantia em dinheiro. Elementos não mostram hora nenhuma ser intimidados por policiais, mais a população demostra o temor, que estão sentindo dos indivíduos e o terror que esses elementos estão fazendo na cidade, é por isso que por meio do site Piripiri News vitimas pede que reforcem o policiamento pelas ruas e bairros e que não deixem estes indivíduos soltos no meio das pessoas de bem. A policia já esta na captura dos elementos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.308

Publicidade

Facebook

Publicidade

2014

Publicidade

Publicidade

Banner sessão 1 (cidades) junior reporter
Enquete
ENQUETE - O que você acha da Iluminação Pública nos Bairros de piripiri ?

Bom
12 votos - 52.2%

Ruim
11 votos - 47.8%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium