domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
Nublado
26º
26º
35º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
Banner topo 99
ESPORTES
Bomba foi achada perto do Parque dos Príncipes antes de jogo do PSG
Bomba foi achada perto do Parque dos Príncipes antes de jogo
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 03/10/2017 ás 13h21
Bomba foi achada perto do Parque dos Príncipes antes de jogo do PSG

Bomba foi achada perto do Parque dos Príncipes

A polícia francesa encontrou uma bomba perto do estádio Parque dos Príncipes, no sábado, horas antes de o Paris Saint-Germain golear o Bordeaux por 6 a 2 pelo Campeonato Francês. A informação foi divulgada nesta terça-feira (03), com a confirmação da prisão de cinco envolvidos, entre eles um extremista que já era monitorado por autoridades locais.



De acordo com um dos envolvidos na investigação, a polícia achou quatro cilindros de gás que poderiam ser detonados por celular. Quase 50 mil pessoas estavam no Parque dos Príncipes para ver mais uma exibição de Neymar, Cavani e cia.


Gérard Collomb, mininistro do Interior francês, afirmou, nesta terça, que o suspeito que já era vigiado estava sob monitoramento por apresentar traços de "personalidade terrorista", mas que pode ter escapado do olhar dos agentes graças a um "dublê". Segundo ele, é comum que investigados contratem pessoas parecidas com elas para despistar as autoridades na hora de executar um plano.


Os detidos continuam sob suspeita, mas nenhum foi identificado formalmente até o momento. A bomba foi desativada no local, mas detalhes da operação só foram divulgados nesta terça-feira para não atrapalhar as investigações.


 



Fonte: Com informações do Jornal Extra
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium