domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
Nublado
26º
26º
35º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
728x90i
CIDADES
PRF preso em Campo Maior recebeu caixa de verduras como propina
A corregedoria do órgão conseguiu um vídeo no qual Eraldo aparece negociando e recebendo de um caminhoneiro
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 30/09/2017 ás 13h02
PRF preso em Campo Maior recebeu caixa de verduras como propina

PRF preso em Campo Maior recebeu caixa de verduras como propina

O PRF Eraldo Brandão foi preso na manhã desta quinta-feira (28/09) no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 343, em Campo Maior, suspeito de receber propina. O policial foi denunciado à ouvidoria por várias vítimas. 


Na investigação, a corregedoria do órgão conseguiu um vídeo no qual Eraldo aparece negociando e recebendo de um caminhoneiro uma caixa de verduras. 


´O motorista saiu do estado do Ceará para o Piauí para buscar uma carga de hortifrútis. Na passagem pelo posto de Campo Maior o PRF negociou a “propina” com o caminhoneiro e a recebeu no retorno do motorista´, apurou a investigação. O motorista do caminhão foi ouvido pela corregedoria. 


Eraldo Brandão se encontra preso no Batalhão da Polícia Militar em Teresina e deve ser ouvido pela investigação. A defesa do PRF diz que o caminhoneiro e o PRF são amigos e que a caixa de fruta tratava-se de um presente do colega motorista. O advogado Francisco Silva afirma que a prisão foi exagerada. 


NOTA PRF
A Corregedoria de Policia Rodoviária Federal prendeu nesta manhã de quinta-feira (28) no Posto de Campo Maior, onde trabalhava, um PRF pela prática de irregularidade funcional.


A Corregedoria ainda está fazendo os procedimentos, ouvindo o depoimento do policial e, nesta tarde, após a conclusão de todos os procedimentos, a PRF se manifestará com mais esclarecimento. 

FONTE: campomaioremfoco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
957
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium