domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
Nublado
26º
26º
35º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
728x90i
ESPORTES
Japão vence Austrália e se classifica para Copa do Mundo da Rússia
Getty Images Com o resultado, o Japão se junta a Brasil, Irã e Rússia na lista de seleções garantidas no Mundial
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 31/08/2017 ás 11h56
Japão vence Austrália e se classifica para Copa do Mundo da Rússia

Japão vence Austrália e se classifica para Copa do Mundo da Rússia

A seleção japonesa masculina de futebol está garantida na Copa do Mundo de 2018. Nesta quinta-feira (31), a equipe nacional venceu a Austrália por 2 a 0, com gols de Takuma Asano e Yosuke Ideguchi, em Saitama, e confirmou sua vaga para a competição internacional.


O Japão abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Yuto Nagatomo cruzou da esquerda, e Asano teve calma para colocar a bola e marcar a favor dos asiáticos. Mais tarde, aos 38 minutos da segundo etapa, a seleção voltou a marcar com Yosuke Ideguchi, que cortou da esquerda e acertou belo chute no ângulo do goleiro australiano.


A vitória levou o Japão aos 20 pontos no grupo B, contra 16 de Arábia Saudita e Austrália. Como resta apenas uma rodada das Eliminatórias Asiáticas, a seleção não pode mais ser alcançada. Os dois primeiros colocados se garantem na Copa, e o terceiro vai para repescagem.


Com o resultado, o Japão se junta a Brasil, Irã e Rússia na lista de seleções garantidas na Copa do Mundo de 2018. Com informações da Folhapress.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
726
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium