domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
Nublado
26º
26º
35º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
Banner topo 99
ESPORTES
Barcelona e Real Madrid fazem minuto de silêncio em treinos
Barcelona e Real Madrid fazem minuto de silêncio
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 18/08/2017 ás 17h23
Barcelona e Real Madrid fazem minuto de silêncio em treinos

Barcelona e Real Madrid

O Barcelona e o Real Madrid prestaram homenagens às vítimas do atentado terrorista em Barcelona, que deixou 14 mortos e mais de 130 feridos na quinta-feira. Na manhã desta sexta-feira, os elencos e as comissões técnicas fizeram um minuto de silêncio antes do início de cada treinamento, cada um em seu CT.



No dia do atentado, vários jogadores de futebol, inclusive Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, publicaram mensagens de solidariedade às famílias das vítimas e condenaram a violência. O ataque foi reivindicado pelo Estado Islâmico. Horas mais tarde, um segundo ato terrorista deixou seis feridos e um morto em Cambrils, a 120 km de Barcelona.


Quatro extremistas, incluindo o condutor do furgão, continuam foragidos. A forças de segurança da Espanha lançaram nesta sexta-feira uma operação para capturá-los. A polícia da comunidade autônoma da Catalunha informou, na madrugada desta sexta-feira, que prendeu um terceiro suspeito de envolvimento no ataque.


Segundo os jornais locais, que citam fontes policiais, Moussa Oukabir roubou os documentos do irmão, Driss Oukabir, para alugar o furgão com o qual atropelou a multidão.



Fonte: Com informações do Extra
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium