domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
Nublado
26º
26º
35º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
Banner topo 99
CIDADES
Criança de cinco anos morre após cair dentro de fossa em Paulistana
Criança de cinco anos morre após cair dentro de fossa
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 10/08/2017 ás 17h34
Criança de cinco anos morre após cair dentro de fossa em Paulistana

Criança de cinco anos morre

A direção do Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, localizado no município de Paulistana, a 400 km da capital Teresina, confirmou, por telefone, o óbito de uma criança identificada como Kauê Silva Sousa, de apenas cinco anos de idade, que morreu por volta de 19h30 de quarta-feira (09), após cair dentro de uma fossa séptica.



A mãe do menino, que não foi identificada, relatou que estava na própria residência quando de repente percebeu o sumiço do filho. Em seguida, foi até o quintal e percebeu que havia uma abertura nas fossa e ao se aproximar encontrou Kauê desacordado. 


Desesperada, ela pediu ajuda aos vizinhos e com a chegada da Polícia Militar conseguiu levar o filho para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, onde a equipe de plantão realizou todos os procedimentos necessários, mas Kauê já estava sem vida.


O corpo passou por exames que vão apontar as causas da morte, já que acriança pode ter morrido afogada ou em consequência do impacto provocado no momento em que caiu dentro da fossa.



Hospital Regional Mariana Pires Ferreira (Crédito: Fabionascimentonoticias)
Hospital Regional Mariana Pires Ferreira (Crédito: Fabionascimentonoticias)



 



Fonte: Portal Meio Norte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
159
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium