Quinta, 19 de outubro de 201719/10/2017
Céu limpo
25º
30º
36º
Piripiri - PI
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,75
728x90i
ENTRETENIMENTO
Angelina Jolie não finalizou divórcio com Brad Pitt Apaixonada
Angelina Jolie não finalizou divórcio com Brad Pitt
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 10/08/2017 ás 16h30
Angelina Jolie não finalizou divórcio com Brad Pitt Apaixonada

Angelina Jolie com Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram o fim do casamento em 2016. No entanto, quase um ano depois, o casal não finalizou o processo de divórcio e fontes próximas acreditam em uma reconciliação. "Eles não fizeram nada para avançar em vários meses e ninguém acredita que eles farão", contou um informante à revista "US Weekly" nesta quarta-feira (9). Segundo a publicação, Jolie, apontada como affair de um empresário britânico, não superou os sentimentos pelo ex-marido: "Ela ainda está tão apaixonada por ele".



Pitt admitiu que o vício em bebidas e drogas foi o grande motivo para o fim do casamento com a atriz. Por causa disso, o galã mudou de comportamento para tentar se reaproximar da ex-mulher. "Ele ficou sóbrio para tentar conquistá-la. Ele sabia que ele tinha um problema que ele tinha que cuidar. E isso é tudo o que ela sempre quis", afirmou a fonte. "Não seria surpreendente se eles anunciassem que estão tentando resolver as coisas", completou.


No começo do agosto, um informante disse ao site "Hollywood Life" que Angelina, que admitiu momentos difíceis após a separação, estava se sentindo muito sozinha sem o ex-marido. Isso porque a artista nunca teve amigos muito próximos. "Ela sente falta de suas noites juntos, quando os meninos iam dormir e eles sentavam e conversavam por horas. Angie está definitivamente muito mais solitária sem Brad", disse.



Fonte: Com informações do Purepeople
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium