Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
(86)99825-8592 [email protected]
Claro
23º
30º
35º
Piripiri - PI
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,73
BANNER HORIZONTAL SITES 2
ESPORTES
Barcelona segura documentos e estreia de Neymar pelo PSG pode ser adiada
Fornecido por Goal.com
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 08/08/2017 ás 20h41
Barcelona segura documentos e estreia de Neymar pelo PSG pode ser adiada

Barcelona segura documentos e estreia de Neymar pelo PSG pode ser adiada

A 'transferência' de Neymar ainda não chegou à França. A La Liga segue no prazo para enviar o Certificado Internacional de Transferência, mas a impaciência do PSG e a Liga Francesa são evidentes. De acordo com o jornal Le Parisien, há a suspeita de um bloqueio intencional. Sem os papéis, o clube parisiense não consegue increvê-lo na Federação Francesa de Futebol e na liga profissional do país.


Já segundo reportagem no jornal L'Équipe, dirigentes do Barcelona não teriam dado permissão para que a Real Federação Espanhola de Futebol enviasse o certificado de transferência internacional de Neymar para os frances até a noite de segunda-feira. O clube espanhol, pelas leis da FIFA, tem um prazo de até 15 dias, contados a partir do pedido do certificado, para o envio dos papéis.


Como o PSG fez a solicitação na última quinta-feira (3), o Barça tem até o dia 18 de agosto para enviar a documentação. Desta forma, Neymar pode ficar de fora também da segunda rodada da Ligue 1, quando o PSG enfrenta o Guingamp, fora de casa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
369
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium