Quinta, 19 de outubro de 201719/10/2017
Céu limpo
25º
30º
36º
Piripiri - PI
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,75
728x90i
POLÍTICA
Deputado flagrado pedindo "nude" diz que conversa não era sexual
"Nada [de errado]. O bumbum mais bonito que existe está lá em casa para eu ver, que é o da dona Amanda, minha esposa", se defendeu, rindo.
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 03/08/2017 ás 19h38
Deputado flagrado pedindo

Deputado flagrado pedindo "nude" diz que conversa não era sexual

Segundo o deputado, ele conversava com uma "profissional da imprensa" de fora de Brasília que insistia para que ele tirasse a camisa dentro do plenário e mostrasse a tatuagem feita no ombro direito com o escrito "Temer", em homenagem ao presidente.


"Somente antes de ontem ela pediu mais de 15 vezes, gente. Ontem foram mais de 20 vezes. 'Deputado, tira a camisa'. Como é que vou tirar a camisa? Tenho que respeitar a família brasileira. Nós temos o decoro parlamentar, nós temos regras dentro da Câmara. E, mesmo que não houvesse regras, que determinam nosso comportamento, eu jamais chegaria a uma situação dessa sem limite", argumentou.



Deputado exibe tatuagem em homenagem a Michel Temer (Foto: Reprodução)


Costa diz ainda que explicou à profissional que, para provar a sua competência como jornalista, outras profissionais não precisam mostrar "o bucho, o bumbum, as pernas". De acordo com ele, o pedido para que mostrasse o corpo era se a suposta jornalista achasse que esse era o perfil a ser seguido.


Para ele, não houve um comportamento inadequado em plenário. "Nada [de errado]. O bumbum mais bonito que existe está lá em casa para eu ver, que é o da dona Amanda, minha esposa", se defendeu, rindo.


Wladimir Costa afirmou que esteve com o presidente Michel Temer, pela manhã no Palácio do Planalto. O encontro aconteceu pouco mais de 12 horas após ficar ao lado dele durante o pronunciamento com a vitória obtida na Câmara. Embora tenha dito que se encontrou com Temer, a reunião não constava na agenda oficial do dia atualizada às 12h42 pela Presidência.


Fonte: UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
494
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium