Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
(86)99825-8592 [email protected]
Claro
23º
30º
35º
Piripiri - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,71
BANNER HORIZONTAL SITES 2
CIDADES
Tenente que matou a namorada será transferido para presídio a partir do dia 5
Sem ter o tempo de permanência prorrogado no Exército, o suspeito de matar Iarla Lima Barbosa passa a ser da reserva e perde o direito de ficar preso do 2º BEC
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 03/08/2017 ás 19h35
Tenente que matou a namorada será transferido para presídio a partir do dia 5

Tenente que matou a namorada será transferido para presídio a partir do dia 5

O exército revogou a permanência do tenente José Ricardo da Silva Neto, suspeito de matar a namorada Iarla Lima Barbosa e tentar matar, respectivamente, a irmã e a prima da vítima Ilana Lima Barbosa e Josiane Mesquita da Silva, no dia 19 de junho.


Sem ter o tempo de permanência prorrogado no Exército, onde já atuava desde 2014, José Ricardo passa a ser da reserva e perde o direito de ficar preso do 2º Batalhão de Engenharia e Construção.


O Exército ainda não concluiu o processo administrativo contra tenente, que poderá perder a farda definitivamente se for condenado ao final do procedimento.


Segundo o promotor Ubiraci Rocha, a decisão do comando da 10º Região Militar será formalizada no próximo sábado (05). “Depois disso, ele não poderá mais ser custodiado no 2º BEC e será transferido para o sistema prisional comum”, afirmou o promotor. Ele acredita que José Ricardo será transferido para a Casa de Custódia ou para o presídio de Altos.


O tenente foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, pelo feminicídio em razão de menosprezo ou discriminação à condição de mulher e pela utilização de recurso de dificultou ou tornou impossível a defesa de Iarla. Ele também poderá responder por tentativa de duplo homicídio.


 Na denúncia oferecida à justiça, Ubiraci Rocha frisou a relação de menosprezo que o suspeito demonstrou em relação à condição da mulher e destacou que o acusado agiu de forma premeditada, pois só manifestou o intuito de matar após as vítimas se encontrarem no interior de seu veículo, aguardando o deslocamento para as suas respectivas residências. 


Por: Nayara Felizardo

FONTE: .portalodia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
513
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium