Quarta, 17 de outubro de 2018
Brasil

03/08/2017 ás 19h21

2.334

Júnior repórter

Piripiri / PI

Policia Civil de Piripiri deflagra mais uma fase da Operação "Graham Bell" e novamente recupera dezenas de celulares roubados.
Policia Civil de Piripiri deflagra mais uma fase da Operação "Graham Bell"
Policia Civil de Piripiri deflagra mais uma fase da Operação
Policia Civil de Piripiri deflagra mais uma fase da Operação "Graham Bell" e novamente recupera dezenas de celulares roubados.

A Policia Civil do Piauí, através do 1o. Distrito Policial e 2o. Distrito Policial de Piripiri, sob o comando dos Delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, deflagrou a 3a. Fase da Operação Graham Bell que visa combater furtos, roubos e receptação de aparelhos celulares em Piripiri e cidades circunvizinhas. Até o momento, 22 (vinte e dois) aparelhos celulares de diversas marcas já foram recuperados por agentes policiais.


"Desde o início da Operação 'Graham Bell', no primeiro semestre deste ano, as ocorrências de furto e roubo de aparelhos celulares caíram 80% em nosso município. Enquanto operações como a "Kleptes" visaram prender os autores dos furtos e roubos, a Operacão "Graham Bell" busca justamente atacar a outra ponta da cadeia criminosa, a dos receptadores. É nesse ultimo ponto que a Polícia Civil está empenhada nesse momento." Afirmou o Delegado do 1o. Distrito Policial, Dr. Jorge Terceiro.


Em razão das apreensões, diversos procedimentos estão sendo instaurados, podendo resultar em novas fases da operação no futuro. A Polícia Civil também esta entrando em contato com os proprietários dos aparelhos recuperados para que compareçam no Complexo de Delegacias desta cidade para a restituição dos aparelhos.


"Nós da Policia Civil reiteramos nosso compromisso com a população piripiriense e novamente solicitamos que vitimas de furto e roubo de celulares continuem registrando os Boletins de Ocorrência no Complexo de Delegacias de Piripiri. Também alertamos a população e comerciantes da cidade que evitem adquirir ou tentar revender aparelhos celulares sem nota fiscal ou de origem duvidosa." Concluiu o Delegado do 2o. Distrito Policial, Dr. Ricardo Oliveira.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium