Quinta, 19 de outubro de 201719/10/2017
Céu limpo
25º
30º
36º
Piripiri - PI
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,75
728x90i
BRASIL
Policia Civil de Piripiri deflagra mais uma fase da Operação "Graham Bell" e novamente recupera dezenas de celulares roubados.
Policia Civil de Piripiri deflagra mais uma fase da Operação "Graham Bell"
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 03/08/2017 ás 19h21
Policia Civil de Piripiri deflagra mais uma fase da Operação

Policia Civil de Piripiri deflagra mais uma fase da Operação "Graham Bell" e novamente recupera dezenas de celulares roubados.

A Policia Civil do Piauí, através do 1o. Distrito Policial e 2o. Distrito Policial de Piripiri, sob o comando dos Delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, deflagrou a 3a. Fase da Operação Graham Bell que visa combater furtos, roubos e receptação de aparelhos celulares em Piripiri e cidades circunvizinhas. Até o momento, 22 (vinte e dois) aparelhos celulares de diversas marcas já foram recuperados por agentes policiais.


"Desde o início da Operação 'Graham Bell', no primeiro semestre deste ano, as ocorrências de furto e roubo de aparelhos celulares caíram 80% em nosso município. Enquanto operações como a "Kleptes" visaram prender os autores dos furtos e roubos, a Operacão "Graham Bell" busca justamente atacar a outra ponta da cadeia criminosa, a dos receptadores. É nesse ultimo ponto que a Polícia Civil está empenhada nesse momento." Afirmou o Delegado do 1o. Distrito Policial, Dr. Jorge Terceiro.


Em razão das apreensões, diversos procedimentos estão sendo instaurados, podendo resultar em novas fases da operação no futuro. A Polícia Civil também esta entrando em contato com os proprietários dos aparelhos recuperados para que compareçam no Complexo de Delegacias desta cidade para a restituição dos aparelhos.


"Nós da Policia Civil reiteramos nosso compromisso com a população piripiriense e novamente solicitamos que vitimas de furto e roubo de celulares continuem registrando os Boletins de Ocorrência no Complexo de Delegacias de Piripiri. Também alertamos a população e comerciantes da cidade que evitem adquirir ou tentar revender aparelhos celulares sem nota fiscal ou de origem duvidosa." Concluiu o Delegado do 2o. Distrito Policial, Dr. Ricardo Oliveira.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.104
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium