Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
(86)99825-8592 [email protected]
Claro
23º
30º
35º
Piripiri - PI
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,71
728x90i
CIDADES
Imprudência e risco: Moradores cobram passarela e sinalização de trânsito no perímetro urbano da BR-343, em Piripiri.
Imprudência e risco: Moradores cobram passarela e sinalização de trânsito
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 01/08/2017 ás 20h43
Imprudência e risco: Moradores cobram passarela e sinalização de trânsito no perímetro urbano da BR-343, em Piripiri.

Imprudência e risco: Moradores cobram passarela e sinalização de trânsito no perímetro urbano da BR-343, em Piripiri.

Diante do risco de mais acidentes, moradores do Bairro Peteca I, I I, I I I, do São João, voltaram a pedir passarela e sinalização de trânsito no perímetro urbano da BR-343, em Piripiri. A população pede para as autoridades a construção de uma passarela, com iluminação e também a criação de quebra-molas.


Moradores já fizeram várias solicitações de travessia à prefeitura municipal de Piripiri, além das promessas de políticos, pois já foram registrados alguns atropelamentos no local e outros com graves sequelas.


Vários condutores, ciclistas e pedestres se arriscam em travessia no trecho, os moradores que passam por ali precisam acessar o lado oposto. Muitos alegam que a culpa de todos assumirem o risco é da ausência de passarela.


A população pede a instalação de passarelas.


Pedestres e condutores dos Bairros Petecas I e São João, que trafegam pelo acesso a BR-343, em Piripiri, reclamam do fluxo intenso de veículos, a falta de sinalização e de uma passarela, que liga a Rua Emilio Mendes cruzando a BR-343 para a avenida principal do bairro Peteca I. Temendo pela segurança das pessoas que necessitam atravessar a via, a população pede a instalação de passarela. Na bronca“Estamos cansados de reclamar e eles não fazerem nada”, queixou-se a dona de casa Aparecida Lima de 43 anos. O morador do bairro Peteca I, que não quis se identificar temendo perseguição “Preocupa demais, é muita gente que passa aqui durante o dia. Cadê o deputado da cidade, só prometeu e nada” desabafou.


A estudante Cristina da Silva de 25 anos, “É a opção que a gente tem. Eu moro do outro lado e não tem passarela. Tem que passar por aqui arriscando a minha vida” disse a estudante.


 O autônomo Alex Gomes também está na bronca “Já atravessei a rua correndo, pois os motoristas não reduzem não se importam se há pedestres atravessando ou não” destacou Gomes.


 


Autor/Rogério Ribeiro


Fotos: de Piripiri News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.153
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium