Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
(86)99825-8592 [email protected]
Claro
23º
30º
35º
Piripiri - PI
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,71
Banner topo 99
ESPORTES
Mattos confirma que Felipe Melo não joga mais pelo Palmeiras Ele vai seguir outro caminho
Mattos confirma que Felipe Melo não joga mais pelo Palmeiras
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 01/08/2017 ás 15h33
Mattos confirma que Felipe Melo não joga mais pelo Palmeiras Ele vai seguir outro caminho

© Gazeta Press Felipe Melo durante o jogo do Palmeiras contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Felipe Melo, definitivamente, não irá mais jogar pelo Palmeiras.


Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, confirmou que o jogador e o clube seguirão caminhos diferentes a partir de agora.


"Conversei com Felipe hoje de manhã. Não tenho qualquer remorso por tê-lo trazido ao Palmeiras, poucos jogadores ficaram mais de uma década na Europa. Ele se desculpou perante o grupo, se desculpou com o Cuca. Mas ele vai seguir um novo caminho. É o momento para isso. Nós vamos tentar encontrar o melhor caminho junto a ele. Ele vai treinar normalmente no horário em que a gente determinar", afirmou Mattos. 


Felipe Melo seguirá trabalhando separa do elenco, enquanto aguarda por propostas de interessados. O jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2019, e o diretor afirmou que o clube não foi procurado por nenhum time até o momento.


"A gente tentou administrar da melhor forma possível. Após o áudio, em que o próprio Felipe admitiu estar alterado, foi exagerado e desrespeitoso. Não tem essa situação de covarde, ele tem caráter, Cuca está aqui hoje pelo profissional que é. A gente não pode aceitar uma situação tão forte como essa", disse.


"Conversei com Cuca quinta à noite, falei do meu descontentamento, algumas coisinhas já tinham acontecido, uma multa foi aplicada naquele episódio com o preparador físico. Cuca concordou. Perguntei ao Cuca se teria algum problema na questão técnica, tática... E na sexta eu já procurei o Felipe, que nós não aceitamos isso de maneira alguma e que era pra ele procurar um novo caminho", completou.


Durante a coletiva, Mattos chegou a afirmar que o volante "foi se perdendo" com o passar do tempo, e que ele fez o possível para que a contratação desse certo.


"A gente tentou conversar, tentou colocar rédea, mas ela saiu. Se não tomar atitude agora... Até pelo momento, pelo áudio, pela fala, o momento é esse de uma saída e um novo caminho para que todos fiquem em paz", afirmou.


"Para chegar nesse nível, e eu próprio me empenhei bastante, é porque não dá mais para ter continuidade", concluiu.




Vídeo: Antero sobre Felipe Melo após áudio: 'Sem retorno' (Via ESPN)









 


Antero sobre Felipe Melo após áudio: 'Sem retorno'

 

 









FONTE: MSN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium